Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 14 dias. Se 14 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em ([email protected]).

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para ([email protected]).


Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para:( R. Antônio Carlos Nogueira, 662 – Centro, Cosmópolis – SP, 13150-015 ).

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em [email protected] para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.